segunda-feira, 27 de setembro de 2010

vivendo um dia por semana


Não chega a ser tão chato quando se tem quem faça que sejam as 123  horas mais legais do ano. [sempre]
Vivendo na anciedade de reencontrar um futuro que era merecido, um futuro planejado a 123 anos atrás e que talvez só dure mais 123 horas.
Talvez esteja vegetando, esperando pra viver um dia na semana, talvez o herdonismo tenha tomado de conta. Talvez eu só precise de férias;           ou não. Estou me acostumando a viver um dia por semana; um dia por semana de cada vez. Daí só resta a saudade de viver a 123 mil por hora de novo ... mas como eu ja disse, eu tô me acostumando.


 "eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem me dera gritar
tô me guardando pra quando o carnaval chegar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário