terça-feira, 24 de agosto de 2010

só os fortes sobrevivem



Sou forte, nada me abala; Não choro, não abaixo a cabeça, não demonstro nenhum tipo de fraqueza.  
Mas no meio de tanta auto confiança é difícil se manter em pé quando o seu ponto fraco não está em você pra você defender ou esconder.

É difícil dizer até mais sabendo que pode ser um adeus.
É difícil ter o mundo nas mãos e vê-lo escapar por entre os dedos.
É difícil sempre tomar conta da situação e em um momento se ver de mãos atadas.
    
              - um sábio costumava me dizer que edifício é difícil é um prédio bem alto.      kkk, nada é tão difícil assim.

 E como eu já disse eu sou forte, nada me abala
                                                     e eu adoro desafios.          
  - Venha o que vier!  fugir da realidade e não encarar os fatos é para os fracos e só os fortes sobrevivem à seleção natural do mundo.

Um comentário: