sexta-feira, 4 de junho de 2010

positividade


Vejo hoje boasnovas. Ter sempre boas expectativas já é mais que meu jeito, uma necessidade às vezes. O melhor é nunca deixar a coragem faltar diante de tudo, e não se preocupar tanto porque cada pequena coisa vai ficar bem *-*
Não procuro conhecer o meu futuro antes da hora, não procure também, eu sei que a hora certa vai chegar; Mas afinal, futuro? o futuro é hoje, viver e ser feliz. Fazer minha história.
Um sábio um dia me ensinou, vou resumir : Falem mal, falem bem, mas falem de mim.
Ser Feliz e mais nada. { afinal, o que faz você feliz ?
Hoje notei que os primeiros raios solares do dia, também são os melhores pra parar e olhar o tempo e esperar o dia clarear. Parar e olhar, parar e pensar.

Um comentário:

  1. Realmente não devemos nos
    preocupar tanto com o futuro
    porém essa é uma tarefa muito dificil
    principalmente pra mim -q

    ResponderExcluir